Desenvolvido por Systag.com.br
Rua Marechal Deodoro, 137 Sala 501/502 Centro  Viamão - RS
Fone: 51 3485-0115   whats 51 99835-4645
contato@baladycentrodedanca.com.br       51 3485-0115   whats 51 99835-4645       facebook.com/baladycentrodedancas  
Charys Mahayala
Professora e bailarina de Dança do Ventre e Folclore Árabe, com 15 anos de carreira,  Graduada em Licenciatura em Dança pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e Pós Graduanda em Dança pela Universidade Federal do Rio grande do Sul (UFRGS) iniciou seu contato com a Dança Oriental em 2000 na Casa de Artes Baka com a professora Hind Said Said, onde obteve  o conhecimento da técnica e da cultura árabe durante o período de aprendizagem na casa.

Depois disso continuou seus estudos participando de eventos organizados por  profissionais  dentro e fora do estado.  Organiza eventos como workshops com Warda Maravilha bailarina brasileira,  com carreira Internacional,  Fátima Fontes  umas das pioneiras da dança do ventre em São Paulo.Recentemente (2015) trouxe para Porto Alegre Esmeralda Colabone, bailarina, brasileira, internacionalmente reconhecida. 

Charis participa de vários cursos e workshops em todo o país. Em São Paulo busca aperfeiçoamento técnico com mestres internacionais vindos de várias partes do mundo, como:  Canadá, U.S.A, Egito,  Argentina e Rússia, em Festivais sendo organizados pela LUXOR. Também estuda workshops com bailarinas brasileiras como: Lulu Sabongi ,  Soraia Zayed ,Nájua, Hayete El Welwa  e muitas outras professoras de dança do ventre,  buscando sempre aprimorar seu conhecimento técnico com profissionais pioneiras na dança.

Participa de shows com cantor Árabe Tony Mouzayeke e Conjunto Oriente sempre quando tem oportunidade como convidada. Praticou Dança Flamenca  2 anos, passando por Escola Cadica, Tablado Andaluz e com a professora Thays Francisco. Pratica Dança JAZZ com a Professora Paola Verdun e Dança de Salão com Professor Ademilton Santos  em  sua sede,a Escola BALADY, onde também ministra  aulas regulares nos níveis básico, intermediário, avançado, e avançado profissional.  

A 13 anos organiza o Espetáculo Encontro Balady, onde é realizado uma mostras de danças incluindo todas as modalidades, com a participação  de convidados especiais e de suas alunas, estimulando o interesse pela arte e o prazer de dançar.